DE JORNALISTA A YOGINI   

Minha formação foi em jornalismo. Trabalhei muitos anos em cinema e televisão na minha cidade natal, Rio de Janeiro.

YOGA COM ORLANDO CANI

Meu primeiro contato com o hinduísmo foi através da prática da meditação. O yoga como prática psico-física (Hatha Yoga) conheci em 1998 na escola do professor Orlando Cani (RJ).

DO RIO PARA BARCELONA

Em 2002, me mudei para a Espanha para estudar Documentários.

Em meio à rotina de vida agitada, conheci o professor indiano Upendra Arya (Yoga Kala Institute). Através da experiência de praticar com ele, o yoga começou a transformar a minha vida.

  • Facebook Social Icon

laranav70@gmail.com

(32) 98704 5358

DE BARCELONA PARA A ÍNDIA

Fui pra Índia em 2005, sozinha, com uma câmera de vídeo na mão, e lá pude praticar Ashtanga Yoga (em Mysore) e meditação de Siddha Yoga.

FORMAÇÃO EM BARCELONA

Em 2010 decidi fazer uma formação oficial e tirei meu certificado pelo centro Mandiram de Barcelona. Lá me formei e lá mesmo comecei a dar aulas.

A profissão de jornalista foi ficando cada vez mais para trás e o yoga foi tomando a minha vida por completo. 

​Participei de cursos com professores maravilhosos como Sri Sheshadri, Patrick Broom, Sianna Sherman, Claire Beagley, Susana García Blanco, Pedro Kupfer...

VOLTA AO BRASIL

Depois de 10 anos vivendo em Barcelona, voltei ao Brasil em 2012 e comecei a dar aulas na Shakti Yoga (JF). Alguns anos depois abri um estúdio de yoga no meu Sítio Florestinha.

Comecei a organizar os retiros YOGA NA VIDA com Oberom (em parceria com Patrícia Lima), Retiros de Yoga e Dança, Yoga e Xamanismo e Yoga Dharma Mittra e também a organizar workshops de fim-de-semana no Sítio Florestinha.

Em 2016, abri um novo espaço de yoga na cidade de Juiz de Fora, o NATARAJA YOGA STUDIO, e aqui estou convidando a todos a virem conhecê-lo! Namastê.